O cantor Welson David Camargo, mais conhecido como Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, foi condenado a pagar uma indenização de R$ 30 mil por ter agredido um homem quando participava de um comício, em Porto Alegre, durante a campanha política de 2004.
Luciano deu uma "voadora" pelas costas do homem, de mais de 50 anos, além de um golpe no seu rosto e um chute no seu escroto. A agressão ocorreu no dia 23 de outubro, em frente ao hotel Sheraton, no bairro Moinhos de Vento.
O cantor chegou a alegar que, na ocasião, um tumulto generalizado foi criado no momento em que ele desembarcava no local e que, por isso, qualquer pessoa poderia ser identificada como o agressor. Mas, nessa sexta-feira, a 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do RS confirmou a sentença.
bem feito!
ResponderExcluireu queria ter filmado isto kkkkkkkk
ResponderExcluirTudo é possível, até anão dar voadora.
ResponderExcluirNossa, minha vida mudou depois dessa.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ meio difícil de acreditar que este anão gordinho consiga sair do chão e atingir alguém, mesmo sendo um idoso. IMPRESSIONANTE!!
ResponderExcluirachei foi pouco
ResponderExcluirNão deu para nada na vida? Vai ser cantor ou presidente...
ResponderExcluirRonaaaaaaaaldo
ResponderExcluirE aquela de santinho? Deveria pagar R$ 300 000,00. Agora a dupla pode ser chamada de Zeze di Camargo e Voadora...
ResponderExcluir